quarta-feira, 14 de março de 2012

Encontros Setoriais Estaduais do PT/PR tem início no final de semana



Com quase 3,4 mil militantes inscritos em 11 setoriais, o PT Paraná inicia, no final de semana, os Encontros Setoriais Estaduais. Nos encontros serão debatidas as políticas e a organização do setorial, além da eleição dos coletivos e secretários e definição dos delegados que irão representar o Paraná nos encontros nacionais.
 
Os encontros têm início no sábado (17), os setoriais de Ciência & Tecnologia e TI, Educação e Economia Solidária se reúnem no Hotel Caravelle, localizado na Rua Cruz Machado, nº 282, Centro. 
 
No domingo (18), os inscritos no setorial de Energia e Mineração e Gás e Petróleo irão se reunir na sede do PT Paraná, na Alameda Princesa Izabel, 160.
 
No dia 24 de março ocorrerão os encontros de Cultura e Sindical, no Hotel Caravelle e Saúde, na sede do PT/PR. Apenas o setorial Agrário não fará a reunião em Curitiba, pois a maior parte dos inscritos é da região sudoeste. O encontro será em Francisco Beltrão, na chácara Rafain Esportes, na Linha Santa Bárbara.
 
Os militantes de Meio Ambiente e Desenvolvimento se reunirão no dia 25 de março, no diretório estadual do PT. As Mulheres farão o encontro no dia 1º de abril, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, na Rua Comendador Fontana, 57, Centro Cívico. E o último encontro setorial será de Combate ao Racismo, no dia 14 de abril, na sede do PT Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário